3 de jun de 2014

O que esperar de Batman vs. Superman?


Um dos filmes da Warner Bros mais esperados de todos os tempos começa a desvendar alguns mistérios agora, mesmo que com um período que chega a dois anos até a sua estreia.


O título oficial do filme que promete finalmente reunir em uma só trama os super-heróis Batman e Superman, foi divulgado no dia 21/05/2014, sendo ele “Batman vs Superman – Dawn of Justice” - a tradução livre, no caso, seria: “Batman vs Superman: Amanhecer da Justiça”. Por conta do título, críticos estimam que o famoso homem-morcego deve aparecer com maior relevância e importância durante a trama, ao considerar dois diferentes fatos: o seu nome é o primeiro do título e, também, está na frente no próprio material para divulgação.

A estreia para o filme foi recentemente marcada para o dia 06 de maio de 2016, mas as expectativas já são grandes para o filme que dá início às filmagens só no meio do ano de 2015. O roteiro continua com David S. Goyer, responsável pelo roteiro do filme do Homem de Aço, enquanto o diretor passa a ser novamente o Zack Snyder.

A Warner declarou que a decisão de fazer tal filme foi tomada para "ajudar a concretizar plenamente a visão" do projeto. O elenco que já conta com Henry Cavill no papel de Superman e Ben Affleck como homem-morcego ainda tem papéis a serem definidos - e parece que Joaquin Phoenix pode entrar nesse time para interpretar o vilão principal. Entre outras estrelas que compõem o elenco, podemos destacar Gal Gadot, a atriz israelense, ao lado de Jeremy Irons, como o mordomo Alfred, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como lois Lane, Diane Lane como a mãe do Homem de Aço, Elodie Yung e outros. Ou seja, um time de atores renomados e conhecidos de dar inveja a muito blockbuster.

Praticamente tudo ainda é mistério na trama, que promete acompanhar ao máximo os acontecimentos dos quadrinhos. Por enquanto, o melhor é continuar a esperar as divulgações oficiais da Warner. Ou dar seu palpite, como todo bom fã de quadrinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário