17 de abr de 2013

Kobo Aura HD: será o Kindle killer?


A Kobo mostrou que não quer saber de brincadeira e está jogando pra ganhar. Esta semana ela anunciou seu novo ereader: o Kobo Aura HD. Entenda o porque da Kobo estar tão confiante neste seu lançamento e se ele é o Kindle killer.


Com processador de 1 Ghz, 4GB de armazenamento interno (expansível até 32GB), bateria com promessas de duranção de um mês longe das tomadas, conexão Wi-Fi, o Aura HD seria só um ereader grandão, se não fosse sua tela. Uma Pearl E Ink de 6,8' com resolução 1440x1080 pixels e 265dpi. É a Retina dos ereaders.

A empresa está super empolgada com seu lançamento. Wayne White, EVP e Gerente Geral de Dispositivos da Kobo, disse "Para nós, o Kobo Aura HD é o Porsche dos ereaders". E com essas especificações, acho que a analogia é justa!


A Kobo já está aceitando encomendas para consumidores dos EUA, por $169,99, e a partir do dia 25 para Reino Unido e Canada. Outros países receberão o aparelho a partir de Maio. No Brasil, onde é comercializado pela Livraria Cultura, chega entre Junho e Julho, mas sem data e preço definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário