4 de mar de 2013

Como o Google está substituindo nossos avós

Como o Google está substituindo nossos avós

Mais uma coisa que o Google está mundando no mundo.

Depois de tornar as enciclopédias obsoletas e revolucionar o acesso à informação, o Google está tomando uma nova frente de batalha. Ele quer substituir nossos... avós! Mas não é do jeito que você está pensando.


Pesquisadores concluíram que as gerações mais velhas estão sendo substituídas pelo Google, Wikipedia e Youtube. Seus netos não lhe fazem mais perguntas básicas que eles podem procurar por si mesmos.

Segundo a pesquisa, menos de um em cada quatro avós dizem que foram solicitados para dar conselhos sobre tarefas domésticas básicas, como lavar roupa, aprender a cozinhar uma receita de família ou costurar um botão.

A pesquisa, que ouviu 1500 avós, concluiu que as crianças estão utilizando cada vez mas a internet ao invés de pedir conselhos e orientações aos anciões familiares. Quase dois terços dos avós entrevistados sentem que seu papel na família moderna está cada vez menos importante.

Uma outra pesquisa realizada ano passado constatou que mais da metade das crianças entre três e quatro anos que foram entrevistadas já se encontravam "tecnologicamente alfabetizadas".

A sociedade está mudando e não sabemos onde iremos parar! Salvem os vovôs!!!

Vi lá no Telegraph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário