20 de fev de 2013

Eis que alguém está construindo um Raider Cylon


Quando você pensa que já conhece todos os tipos de fã...

Um cara chamado Eugene Haggerty, morador da cidade de Clearwater, Flórida, iniciou uma nova empreitada em busca de seu sonho de fã de Battlestar Galactica. Ele começou a construir uma réplica em escala reduzida (50% do tamanho original) de uma nave de batalha clássica Cylon (ou Cylon Raider), do seriado original do final da década de 70.


Mas o mais incrível é que ele quer que essa coisa se mova! Sim! Ele utilizou um chassi daqueles veículos de transporte de bagagem em aeroportos e, segundo ele, vai funcionar perfeitamente! O "veículo" possuirá direção hidráulica, transmissão automática e um motor diesel de 4 cilindros.



Eugene está apostando alto com este projeto. Ele já investiu certa de U$ 10.000 até agora, e o orçamento previsto supera os U$ 20.000, e está contando com a ajuda dos fãs! Se quiser, você pode ajudá-lo doando uma graninha. Na página do projeto (veja mais abaixo) você pode ver como. Eugene fala sobre as doações:
Todas as doações acima de U$ 20.00 terão seus nomes gravados em uma placa que acompanhará a unidade na apresentação. Doações entre U$ 20 e U$ 100, além da gravação, receberão uma foto autografada do raider por correio, ou por email se requisitado. Doações de U$ 100 ou mais receberão, além dos itens já mencionados, uma camiseta e seu nome será gravado em uma placa dentro da unidade, e também na placa de apresentação. Qualquer doação acima de U$ 500 terá a oportunidade de dirigir e operar a unidade em uma das convenções onde será apresentada.
Há um motivo por trás de todo esse esforço. Eugene quer que seu ambicioso projeto seja o centro das atenções na próxima Galacticon 3, convenção de fãs de Battlestar Galactica para celebrar seu aniversário.

Boa sorte Eugene!


Saiba mais na página do projeto.

Visto em: Blastr