27 de nov de 2012

Dica do Dia: Bandas


We Love Music
Música: parte importante da vida de todos!


Música pra mim é por demais importante. Aprendi a gostar de música no início de minha segunda década de vida e  desde então já passei por diversos gostos musicais (alguns duvidosos, confesso). Mas o que quero trazer hoje é a apresentação (caso não conheçam) de três bandas muito presentes em minhas playlists de hoje em dia.

Tears For Fears
Direto da década de oitenta, essa dupla emplacou vários sucessos que estão na cabeça das pessoas até hoje. Quem não lembra de "Sowing The Seeds Of Love"? Ou "Shout"? Porém no início dos anos noventa a parceria se desfez, mas em 2003 houve um reencontro que resultou no álbum "Everybody Loves a Happy Ending" (http://pt.wikipedia.org/wiki/Everybody_Loves_a_Happy_Ending), lançado em 2004.

- Everybody Wants To Rule The World


- Pale Shelter


- Change


Interpol

Outra banda norte-americana, agora de indie rock. Formada em 1997, passou pelos anos 2000 como uma das bandas marcantes do indie rock novaiorquino. Lançou quatro álbuns, sendo o último "Interpol", de 2010.

- Slow Hands


- Obstacle 1


- The Heinrich Maneuver


- Pioneer to the Falls


Cake

Banda estadunidense de Sacramento, CA. Uma das mais conhecidas do cenário alternativo, tendo diversos trabalhos no hit parade, como "Never There" e "Short Skirt/Long Jacket". Seu último trabalho de estúdio foi "Showroom of Compassion".

- Never, Never Gonna Give You Up


- The Distance


- Nugget


Bonus Track: I Will Survive (eu sei, mas a versão deles ficou muito show).


Menção Honrosa: Phoenix

Mais uma banda de indie rock, só que agora da França. To curtindo o som dos caras no último mês. Tem quatro albuns de estúdio lançados, e dois ao vivo. Ainda na ativa!

- Embuscade

Nenhum comentário:

Postar um comentário